2ª Circular...

A 2ª Circular pretende dar novas informações em relação à informação já remetida relativamente ao Workshop.

VIAGENS

Com o Alto Patrocínio da SATA e da SATA Internacional, a organização do workshop coloca à disposição dos participantes os seguintes pacotes promocionais de viagem:
  • Pack 1: Viagem Frankfurt – Ponta Delgada – Frankfurt: custo de 253€/pessoa:
No Pack 1 estão incluídos todos os custos com viagem Frankfurt-Ponta Delgada e regresso, com partida de Frankfurt (Alemanha) a 26 de Outubro e regresso a 2 de Novembro (ver Programa Geral).
Este Pack 1 inclui, ainda, todas as viagens aéreas inter-ilhas (para as ilhas Santa Maria, Terceira e Graciosa, e regresso), desde que marcadas num único bilhete.

  • Pack 2: Viagem Lisboa – Ponta Delgada – Lisboa: custo de 175€/pessoa:
No Pack 2 estão incluídos todos os custos com viagem Lisboa-Ponta Delgada e regresso, com partida de Lisboa (Portugal) a 26 de Outubro, ou a 28 de Outubro, e regresso a 1 de Novembro, ou a 2 de Novembro (ver Programa Geral).
Este Pack 2 inclui, ainda, todas as viagens aéreas inter-ilhas (para as ilhas Santa Maria, Terceira e Graciosa, e regresso), desde que marcadas num único bilhete.

  • Pack 3: Viagens inter-ilhas para Residentes: redução de 25%:
O Pack 3 disponibiliza um desconto de 25% no custo da tarifa em todos os voos inter-ilhas a Residentes na RAA, para participação nas sessões públicas e visitas de estudo nas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira e Graciosa. 
Para beneficiar desta promoção, os interessados devem fazer prova de inscrição no workshop.
Os preços referidos nos pacotes promocionais de viagem “Pack 1” e “Pack 2” incluem viagem de ida e volta e todas as taxas e encargos. 

As confirmações de reserva estão condicionadas a disponibilidade de lugares. Havendo um número limitado de lugares disponíveis, recomenda-se aos participantes uma reserva e pagamento atempado da sua viagem.

Para reserva de viagem e pagamento do pacote promocional que pretendem aderir, os interessados devem contactar diretamente a SATA, em qualquer loja SATA (www.sata.pt), via telefone, para Call Center (+351 296 209720) ou por email, para clientes@sata.pt. 

A adesão a um pacote promocional de viagens SATA implica a inscrição prévia junto da organização do workshop. Para o efeito, os interessados devem remeter a Ficha de Inscrição anexa, acompanhada de comprovativo de pagamento. 

A alteração do plano de viagens indicado (ver também Programa Geral) está condicionada à disponibilidade de lugares e pode implicar o pagamento de penalidades. Para mais informações contacte a SATA.

ESTADIA 

No quadro abaixo apresentam-se diversos alojamentos, a preços competitivos, nas ilhas Terceira, Graciosa e São Miguel.

Os participantes são responsáveis pelo seu alojamento. Para o efeito, devem contactar diretamente os alojamentos e fazer as suas reservas em função do programa do workshop e o seu próprio plano de viagem.

Todos os preços indicados incluem pequeno-almoço e taxas. No ato de reserva de alojamento, os participantes devem referir “Participação no Workshop Geoparques Vulcânicos (WVG)”.





 Informações Adicionais
Os serviços de transfer aeroporto-hotel-aeroporto na ilha de São Miguel não estão incluídos no custo de inscrição ou nos pacotes promocionais.

Existem um serviço de Aerobus no aeroporto de Ponta Delgada, a custos reduzidos (ver http://utcazores.com/156).

A reserva e pagamento de viagens e de estadia é da inteira responsabilidade dos participantes. A organização do workshop está disponível para todos os esclarecimentos necessários.